VRERI abre edital de vagas de intercâmbio para Europa e América Latina

São 29 vagas para alunos de graduação. Para se inscrever, é necessário ter cursado no mínimo 20% dos créditos totais e 2 semestres do curso.

Da Agência USP de Notícias

Alunos dos cursos de graduação da USP poderão se candidatar, até dia 2 de outubro, a 29 vagas de intercâmbio para Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Espanha, Itália, México, Panamá, Peru, República Dominicana e Venezuela. Os editais 372 e 373, com a lista de universidades participantes e mais informações, estão disponíveis no Sistema Mundus, da Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais (VRERI) da USP.

Para se inscrever, é preciso ter cursado no mínimo 20% dos créditos totais e 2 semestres do curso. Além disto, é necessária certificação internacional da língua do país de destino. As inscrições para os dois editais abertos devem ser feitas no link. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo site.

Mais informações: site www.usp.br/internationaloffice