Centrinho abre concurso para nutricionistas

Inscrições encerram dia 7 de outubro. Os candidatos devem ter curso de graduação completo em nutrição, registro no Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª Região (SP/MS), conhecimento de língua inglesa em nível intermediário e conhecimento básico de informática.

Da Agência USP de Notícias

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP abre duas vagas em concurso para nutricionista. As inscrições serão recebidas até às 16 horas do dia 7 de outubro, exclusivamente pelo site (opção: “Concursos Públicos”).  O edital completo pode ser consultado online (clicar em Concurso, Editais de abertura). O salário para a função será de R$ 6.366,11, que corresponde ao inicial da carreira do Grupo Superior S1 A da Universidade.

A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os candidatos devem ter curso de graduação completo em nutrição, registro no Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª Região (SP/MS), conhecimento de língua inglesa em nível intermediário e conhecimento básico de informática. A taxa de inscrição é de R$ 96,00.

Mais informações: sites https://uspdigital.usp.br/martewebwww.centrinho.usp.br/hospital

Scroll to top