Instituto de Arquitetura e Urbanismo em São Carlos abre concurso para contratação de docentes

Inscrições vão até 16 de dezembro. São cinco vagas para professor doutor em diversas áreas, em regime de dedicação exclusiva, com salário inicial de R$ 9.184,94.

Da Agência USP de Notícias

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos, está com inscrições abertas para cinco concursos para o cargo de professor doutor, em regime de dedicação exclusiva, com salário inicial de R$ 9.184,94.

As vagas oferecidas para as especialidades Processos Construtivos na Produção do Edifício e da Cidade (área de conhecimento em Arquitetura, Urbanismo e Tecnologia), Materiais e Desempenho na Construção Civil (área de Arquitetura, Urbanismo e Tecnologia) e Geomática na Arquitetura e no Urbanismo (área de Projetos de Arquitetura e Urbanismo) têm inscrições até o dia 29 de outubro, sendo uma vaga para cada área.

Já para as vagas nas especialidades Processos de Urbanização no Brasil e na América Latina (área de Teoria da História da Arquitetura e do Urbanismo) e História da Arquitetura e do Urbanismo no Brasil e na América Latina (área de Teoria da História da Arquitetura e do Urbanismo) têm inscrições até o dia 16 de dezembro. É oferecido apenas uma vaga em cada especialidade.

Os editais estão à disposição neste endereço.

Mais informações: (16) 3373-8765 ou email iau.colegiados@sc.usp.br