Laboratório de Letramento Acadêmico oferece atendimento às quintas-feiras

Sob responsabilidade da professora Marília Ferreira, o foco do laboratório é apoiar alunos de pós-graduação da universidade na elaboração de textos acadêmicos e/ou científicos em inglês para publicação ou não.

Da Agência USP de Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da USP oferece o Laboratório de Letramento Acadêmico, às quintas-feiras, das 18h15 às 19h15, na sala 260 do prédio do Departamento de Letras da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.

O auxílio será realizado nos seguintes aspectos: gramática, organização do texto, vocabulário, clareza, concisão, entre outros, e o atendimento será feito com agendamento pelo email letramento.academico.ingles@gmail.com.

A FFLCH localiza-se na Av. Prof. Luciano Gualberto 403, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: letramento.academico.ingles@gmail.com