Programa da Esalq abre inscrições de curso preparatório para concurso de Fiscal Agropecuário

Diferencial do curso é ter aulas ministras por professores da Esalq e por Fiscais Federais Agropecuários do próprio MAPA. A proposta é capacitar e atualizar estudantes e engenheiros agrônomos com conceitos e práticas relacionadas aos temas divulgados em editais anteriores do Concurso, fornecendo conhecimentos específicos relacionados ao cargo.

Da Agência USP de Notícias

O Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas (Pecege), da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba, está com inscrições abertas para a segunda edição do Curso Preparatório para Concurso de Fiscal Federal Agropecuário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

O diferencial do curso é ter aulas ministras por professores da Esalq e por Fiscais Federais Agropecuários do próprio MAPA. A proposta é capacitar e atualizar estudantes e engenheiros agrônomos com conceitos e práticas relacionadas aos temas divulgados em editais anteriores do Concurso, fornecendo conhecimentos específicos relacionados ao cargo.

As aulas terão início no dia 8 de novembro e ocorrerão no campus Luiz de Queiroz, às sextas-feiras das 19 horas às 23 horas e sábados das 8 horas às 12 horas e das 13h30 às 17h30 (serão oito encontros no total). As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas pelo site.

Todos os inscritos no curso preparatório recebem material para estudo. São slides e material de aula disponibilizados na internet. Aqueles que se interessam pelo curso mas não podem comparecer ao campus para as aulas presenciais poderão solicitar o material pelo email material.mapa@pecege.esalq.usp.br. O endereço da Esalq é Av. Pádua Dias, 11, Piracicaba.

Mais informações:  (19) 3377-0937, email comunica@pecege.esalq.usp.br