Pós-Graduação em Engenharia de Transportes na EESC abre inscrições para mestrado e doutorado

São oferecidas 19 vagas para o curso de mestrado e 19 vagas, também, para o curso de doutorado.

Até o dia 14 de novembro, o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe inscrições para processo seletivo de novas turmas.

São oferecidas 19 vagas para o curso de mestrado, sendo 12 na área de concentração “Infraestrutura de Transportes” e sete na área de “Planejamento e Operação de Sistemas de Transportes”. Já para o curso de doutorado, há 14 vagas para área de concentração “Infraestrutura de Transportes” e cinco na área de “Planejamento e Operação de Sistemas de Transporte”, totalizando, também, 19 oportunidades. As aulas terão início no primeiro semestre de 2014.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30 e das 14 horas às 17h30, exceto feriados e pontos facultativos, na Secretaria da Coordenação de Pós-Graduação do Departamento de Engenharia de Transportes. Também serão aceitas inscrições por via postal. O endereço é Av. Trabalhador Sãocarlense, 400, São Carlos-SP.

Os resultados finais serão divulgados até o dia 13 de dezembro de 2013, na Secretaria do Departamento ou na página do programa na internet. O edital do programa de mestrado pode ser conferido neste link, e o de doutorado neste link.

Da Assessoria de Comunicação da EESC

Mais informações: http://www.stt.eesc.usp.br/