Instituto de Psiquiatria disponibiliza vagas para tratamento de depressão

Os principais sintomas da doença são tristeza, angústia, desprazer, ansiedade, apatia, alterações de apetite e do sono, diminuição da libido, falta de energia, falta de concentração e memória, pessimismo, desesperança, ideias de culpa/morte e baixa autoestima.

O Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) dispõe de vagas em ambulatório de pesquisa para tratamento de homens e mulheres de 18 a 55 anos que apresentem depressão.

As inscrições são feitas por meio do preenchimento de questionário disponível no site (pré-triagem). O tratamento é gratuito.

Mais informações: (11) 2661-6648, site http://progruda.com