Programa de Bolsas Santander para docentes encerra inscrições no dia 30

Programa de Bolsas Ibero-Americanas a Jovens Professores e Pesquisadores Santander Universidades, para intercâmbio de docentes.

Da Agência USP de Notícias

Até o dia 30 de outubro, estarão abertas as inscrições para o edital do Programa de Bolsas Ibero-Americanas a Jovens Professores e Pesquisadores Santander Universidades, para intercâmbio de docentes em instituições dos seguintes países: Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México, Peru, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

O valor da bolsa é de € 5.000, equivalente a R$ 15.294, e a  duração mínima do intercâmbio é de dois meses. Despesas de seguro viagem, alojamento, transporte e alimentação não estão inclusas, sendo de responsabilidade do bolsista. Para se inscrever, é preciso ser docente da USP com título de doutor.

Os interessados deverão enviar documentação completa para o email mobility.area3@usp.br. O edital pode ser conferido neste link.

Mais informações: site http://www.usp.br/internationaloffice/