Alunos da ECA ganham prêmio da Associação Brasileira de Relações Públicas

Alunos ficaram em primeiro lugar na categoria ‘Projetos Experimentais em Setor Público’ , da 31ª edição do Prêmio ABRP, da Associação Brasileira de Relações Públicas.

Giuliano Tonasso Galli / Laboratório Agência de Comunicação

Os alunos Bárbara de Brito e Caparroz, Fabiana Alves Costa, Fábio Henrique de Souza, Fernanda Markus, Jaqueline Bragatti de Oliveira e Tamires Valuta Barussi, todos do curso de Relações Públicas do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, ficaram em primeiro lugar na categoria ‘Projetos Experimentais em Setor Público’ , da 31ª edição do Prêmio ABRP, da Associação Brasileira de Relações Públicas.

O trabalho premiado, que leva o nome Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade de São Paulo, teve a orientação de Myrla Fonsi e da professora Valéria de Castro, também do CRP.

O Prêmio ABRP é um dos mais conceituados do país na área. Em 2013, foram 81 trabalhos participantes, representando instituições de ensino de todo o país. O processo de avaliação incluiu professores, pesquisadores e profissionais das cinco regiões brasileiras, permitindo a diversidade de olhares e de avaliações, em duas etapas classificatórias. Para ver a lista completa dos trabalhos experimentais premiados, clique aqui.