Fuvest divulga aprovados nos exames de habilidades específicas de Artes Visuais e Música

As provas antecipadas de habilidades específicas de Música e Artes Visuais foram elaboradas e aplicadas pelos professores da Escola de Comunicações e Artes (ECA) no mês de outubro deste ano.

Da Assessoria de Comunicação da Fuvest

A prova de Artes Visuais teve caráter eliminatório, sendo considerado apto o candidato com as maiores notas, na proporção de quatro candidatos por vaga oferecida. Dos 1259 concorrentes às 30 vagas do curso (41,9 candidatos por vaga), estiveram presentes 657 vestibulandos (abstenção de 47,8%). O candidato eliminado poderá concorrer à segunda opção de carreira, indicada no ato de inscrição.

A prova de Música foi realizada em duas etapas – Teórica e Prática. Ela teve caráter eliminatório, sendo necessário obter, na média das mesmas, um aproveitamento igual ou superior a 50%. Eram 679 candidatos concorrendo a 35 vagas (19,4 candidatos por vaga). Participaram das provas 367 vestibulandos (abstenção de 45,9%). O candidato eliminado da carreira de Música poderá concorrer à segunda opção de carreira.

As notas obtidas pelos vestibulandos nessas provas constarão do boletim de desempenho que estará à disposição dos interessados após o dia 1º de fevereiro no site da Fuvest.

As relações dos candidatos aprovados nas provas de habilidades específicas antecipadas dos dois cursos da Escola de Comunicações e Artes estão no site, a partir desta segunda-feira (04 de novembro).

Mais informações: site www.fuvest.br