Artigo de pesquisadores do ICMC é premiado em evento

"Inverse ACO Applied for Exploration and Surveillance in Unknown Environments" tem autoria de Rodrigo Calvo e Janderson Rodrigo de Oliveira.

O artigo “Inverse ACO Applied for Exploration and Surveillance in Unknown Environments”, de autoria de Rodrigo Calvo e Janderson Rodrigo de Oliveira, alunos do doutorado do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos, recebeu o prêmio de melhor artigo no evento COGNITIVE 2011, ocorrido entre os dias 25 e 30 de setembro em Roma (Itália).

Os autores contaram com a orientação da professora Roseli Aparecida Francelin Romero, também do ICMC, e com a colaboração do professor Mauricio Figueiredo, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Os trabalhos premiados recerão um diploma da organização do evento.

Mais informações: site www.iaria.org/conferences2011/AwardsCOGNITIVE11.html