Inscrições abertas para bolsas FAPESP de Pós-doutorado na FMRP

Os selecionados desenvolverão atividades de pesquisa no programa temático "Genômica funcional e comparativa em fungos".

Da Agência USP de Notícias

Até o dia 17 de novembro, estão abertas as inscrições para duas bolsas FAPESP de pós-doutorado junto aos laboratórios de Genética e Biologia Molecular e de Bioquímica e Biologia Molecular, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

Os selecionados desenvolverão atividades de pesquisa no programa temático Genômica funcional e comparativa em fungos. Os recursos financeiros estão disponíveis para um período de seis meses para cada bolsa. O projeto trata do estudo de mecanismos moleculares envolvidos na interação patógeno-hospedeiro e mecanismos de resistência a drogas em fungos.

Os candidatos devem possuir título de doutor e formação na área de ciências biológicas, química ou biotecnologia; experiência em pesquisa na área de microbiologia, com domínio de técnicas de biologia molecular; experiência em técnicas de PCR em tempo real, expressão gênica e nocaute gênico; apresentar artigos científicos publicados nos últimos três anos e falar e escrever em inglês.

Os interessados devem encaminhar carta de interesse, súmula do currículo atualizada e carta de recomendação no email nmmrossi@usp.br.

Mais informações: email anrossi@usp.brhttp://www.fapesp.br/oportunidades/522 http://www.fapesp.br/oportunidades/518

Scroll to top