Fapesp e Keele University divulgam chamada para pesquisa sobre doenças transmitidas por insetos

Publicado em Institucional por em

Da Agência USP de Notícias

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e a Keele University, do Reino Unido, estão selecionando pesquisador que esteja interessado em estudos relacionados às doenças transmitidas por insetos. Aqueles que se interessarem deverão apresentar suas propostas à Fapesp até o dia 20 de dezembro.

Neste link, podem ser conferidas as informações relacionadas à programação da seleção. A duração máxima do projeto selecionado será de 48 meses, sem previsão de prorrogação.

Mais informações: email Chamada_keele-fapesp@fapesp.br, site http://www.icb.usp.br/infoicb/2013/fapesp2045.htmDa Agência USP de Notícias

Editoria: Institucional - Autor: - Data: 6 de novembro de 2013

Palavras chave: , , ,