Fapesp e Keele University divulgam chamada para pesquisa sobre doenças transmitidas por insetos

Pesquisador selecionado desenvolverá seu projeto em parceria com um pesquisador sênior, com experiência reconhecida em Biologia de Vetores, já escolhido pelo Centre for Applied Entomology and Parasitology da Keele University.

Da Agência USP de Notícias

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e a Keele University, do Reino Unido, estão selecionando pesquisador que esteja interessado em estudos relacionados às doenças transmitidas por insetos. Aqueles que se interessarem deverão apresentar suas propostas à Fapesp até o dia 20 de dezembro.

Neste link, podem ser conferidas as informações relacionadas à programação da seleção. A duração máxima do projeto selecionado será de 48 meses, sem previsão de prorrogação.

Mais informações: email Chamada_keele-fapesp@fapesp.br, site http://www.icb.usp.br/infoicb/2013/fapesp2045.htmDa Agência USP de Notícias