Maratona São Paulo de Inteligência Geográfica está com as inscrições abertas

O objetivo é desenvolver mapas, metodologias e aplicações de Geoprocessamento, a partir de dados da Prefeitura de São Paulo. As equipes deverão ser formadas por até 3 alunos de graduação ou pós-graduação da USP e um professor.

Da Agência USP de Notícias

Maratona São Paulo de Inteligência Geográfica, organizada pelo Laboratório de Geoprocessamento do Departamento de Engenharia de Transportes da Escola Politécnica (Poli) da USP, pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de São Paulo e pela empresa Imagem, está com inscrições abertas até dia 8 de novembro.

O objetivo é desenvolver mapas, metodologias e aplicações de Geoprocessamento, a partir de dados da Prefeitura de São Paulo. As equipes deverão ser formadas por até três alunos de graduação ou pós-graduação da USP e um professor. Aqueles selecionados na primeira etapa terão acesso a dados da Prefeitura e à plataforma ArcGIS. As inscrições vão até 8 de novembro e devem ser feitas no site.

Dia 14 de novembro serão divulgadas as seis equipes selecionadas, que deverão fazer apresentações finais dia 18 de dezembro, quando haverá a premiação final.

Mais informações: site http://bit.ly/1bdDNB6