Departamentos da ECA abrem concurso para contratação de docentes

As vagas são para os departamento de Jornalismo e Editoração, Artes Cênicas, Artes Plásticas e Relações Pública e Turismo.

Quatro departamentos da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP estão com concursos abertos para a contratação de docentes.

O Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) seleciona um professor doutor para as disciplinas “Cultura e Literatura Brasileira: Colônia”, “Cultura e Literatura Brasileira: Império” e “Cultura e Literatura Brasileira: República”. O edital, na íntegra, está disponível nesta página.

Para o Departamento de Artes Cênicas (CAC), será contratado um docente temporário para a área de “Teatro de Animação I”e “Teatro de Animação II”. O edital está disponível aqui.

No Departamento de Artes Plásticas (CAP), o edital também é para a contratação de um docente temporário, na área de Expressão Tridimensional, em sete disciplinas. O edital completo pode ser conferido aqui.

Por fim, para o Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), a vaga, também temporária, é para um docente para as disciplinas” Teoria das Organizações” e “Identidade Corporativa e Cultura Organizacional”. O edital pode ser visto neste link.

Com informações do Laboratório Agência de Comunicação

Scroll to top