Poli abre inscrições para processo seletivo de pós-graduação em Engenharia Química

Da Agência USP de Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Escola Politécnica (Poli) da USP tem inscrições abertas, até o dia 28 de novembro, para os cursos de Mestrado e Doutorado, com ingresso em 2014.

Os alunos que se formam em 2013 poderão efetuar sua inscrição de 28 de outubro a 28 de novembro/2013 – FASE I. Os alunos que se formam no início de 2014 poderão efetuar sua inscrição de 02 de janeiro a 17 de janeiro/2014 – FASE II.

As áreas de pesquisa do programa são: Engenharia de Sistemas em Processos, Gestão e Tecnologia Ambientais, Separações Térmicas e Mecânicas, Engenharia de Bioprocessos, Eletroquímica e Corrosão e Engenharia de Alimentos. O conteúdo do programa pode ser conferido no site.

A Poli fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, Travessa 3, nº 380, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: email pos.pqi.poli@usp.br, site http://pqi.poli.usp.br/pos/