Prefeitura quer saber de usuários como está mobilidade na Cidade Universitária

O objetivo é recolher dados acerca do modo como os usuários da Cidade Universitária se deslocam internamente e, a partir dos resultados verificados, propor medidas que priorizem, entre outras ações, a redução dos deslocamentos individuais motorizados.

Da Prefeitura do Campus USP da Capital

Com o objetivo de subsidiar o planejamento de melhorias para a mobilidade interna na Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira (CUASO), a Prefeitura do Campus USP da Capital (PUSP-C) coloca à disposição da comunidade uspiana frequentadora da CUASO  o questionário online Avaliação da Mobilidade Urbana na CUASO.

O questionário poderá ser preenchido até o dia 15 de dezembro.

Mais informações: site http://www.puspc.usp.br