EESC abre concurso para contratação de professor na área de estruturas

A vaga é para a área de conhecimento Estruturas de Concreto Armado e Estática das Estruturas. As inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de janeiro de 2014.

Da Agência USP de Notícias

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP lançou o Edital 81/2013 para contratação, por meio de concurso público de títulos e provas, de um professor doutor para o Departamento de Engenharia de Estruturas. A vaga é para a área de conhecimento Estruturas de Concreto Armado e Estática das Estruturas, com referência MS-3, em regime de dedicação exclusiva e salário de R$ 9.184,94.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de janeiro de 2014, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no Bloco E-1 do campus 1 da USP São Carlos. Também serão aceitas inscrições por procuração ou correspondência.

Clique aqui para consultar o edital. A ficha de inscrição está disponível no link.

Mais informações: (16) 3373-9232