Professor da EESC lança livro sobre fabricação de produtos metálicos

A obra foi elaborada conjuntamente com os professores Claudio Shyinti Kiminami, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), e Walman Benício de Castro, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Da Agência USP de Notícias

O professor Marcelo Falcão de Oliveira, do Departamento de Engenharia de Materiais da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, é um dos autores do livro Introdução aos Processos de Fabricação de Produtos Metálicos. lançado em novembro pela editora Blucher.

O livro contempla os processos de fabricação de produtos metálicos, com enfoque metalúrgico, que fazem parte do conteúdo programático de diversas disciplinas dos cursos de graduação em engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia de materiais, desenho industrial, entre outros.

Com 236 páginas e material de apoio fornecido ao docente, os exemplares podem ser adquiridos, por R$ 58, diretamente no site.

Mais informações: (16) 3373-6600, site www.blucher.com.br