Universidade da Califórnia seleciona candidatos a bolsa de doutorado

O diretor do escritório da USC no Brasil visitou o ICMC para divulgar essa oportunidade e demais informações sobre outras possibilidades de mobilidade estudantil.

Da Agência USP de Notícias

Seguem abertas, até 1º de dezembro, as inscrições para o doutorado pleno na University of Southern California (USC), dos Estados Unidos. Os candidatos brasileiros admitidos no programa de doutorado da USC e selecionados pela Capes receberão os seguintes benefícios: passagem de ida e volta, mensalidades e taxas acadêmicas, bolsa mensal, subsídio para despesas de acomodação, subsídio adicional para dependente e seguro saúde mensal.

O diretor do escritório da USC no Brasil, Paulo Rodrigues, visitou o Instituto de Ciências Matemáticas e da Computação (ICMC) da USP em São Carlos, no dia 5 de novembro, para divulgar essa oportunidade e demais informações sobre outras possibilidades de mobilidade estudantil.

Mais informações:  (16) 3373.8120, email crint@icmc.usp.br, site http://migre.me/gLARZsite http://www.usc.edu/admission/graduate/

Scroll to top