Alunos da FEARP são finalistas em desafio global

Time da FEARP está entre os finalistas do CFA Institute Research Challenge.

O time da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP está entre os finalistas da etapa brasileira do quarto CFA Institute Research Challenge, desafio global de pesquisa em investimentos, que reuniu 546 universidades em sua última edição.

Na final nacional do desafio, que acontece no dia 6, às 18h30, em São Paulo, a equipe da FEA, composta pelos estudantes Matheus Amaral, Sarah Capecci, Felipe Soares e Rafael Peretti, irá se apresentar para o painel de Juizes do CFA, que determinará o vencedor da rodada brasileira.

A equipe vencedora avança para o nível regional, onde disputará com os melhores times das Américas e na sequência poderá se classificar para a final global da disputa em abril de 2012.

Esta é a terceira participação da equipe da FEARP no desafio. Em 2009, o time de Ribeirão Preto ficou em segundo lugar nacional e em 2010 alcançou o quarto lugar. O time tem se preparado desde junho para a competição com o suporte do Clube de Mercado Financeiro da FEARP, organização estudantil  fundada em 2009, com o objetivo de fornecer atividades que reforçem e complementem o conhecimento das práticas do mercado financeiro dos estudantes da Faculdade.

O evento acontece na Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros, São Paulo, sendo aberto aos convidados.

Com informações da Outras Palavras Comunicação Empresarial

Mais informações: (16) 3931-1313