“Programa Revivendo” do campus da USP em Bauru comemora 20 anos

Em comemoração, será realizado um jantar de confraternização, no qual estão previstas homenagens aos participantes mais antigos, ex-funcionários e profissionais que trabalharam no programa.

Neste ano, o Programa Revivendo, atividade de extensão comunitária do campus da USP em Bauru, comemora 20 anos de funcionamento. O projeto atua no universo biopsicossocial e espiritual de pessoas na terceira idade por meio de diversas atividades, como grupo de vivência, oficina da memória, pintura, artesanato, teatro, condicionamento físico e musculação.

No dia 5 de dezembro, um jantar de confraternização para convidados marca o aniversário do programa. No evento, estão previstas homenagens aos participantes mais antigos, ex-funcionários e profissionais que trabalharam no programa, entre outras atividades.

Criado em 1993, o Revivendo hoje é coordenado por uma Comissão Integrada da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B), composta por profissionais das áreas de arte-educação, psicologia, educação física, serviço social, entre outras. O projeto conta com cerca de 200 participantes, de ambos os sexos, moradores de Bauru e Região, que buscam desenvolvimento de potencialidades, o descobrimento de fontes de satisfação de vida e a troca de conhecimentos e experiências, nas diversas atividades oferecidas.

As inscrições são anuais e gratuitas, abertas para pessoas a partir dos 60 anos. São solicitadas duas fotos 3×4, comprovante de endereço e exame médico para atividades de condicionamento físico.

Mais informações: (14) 3235-8394, email centrocultural@ccb.usp.br 

Scroll to top