Departamento de Física dos Materiais e Mecânica abre concurso para professor doutor

O cargo destina-se à vaga no Departamento de Física dos Materiais e Mecânica do Instituto de Física (IF) da USP em Santos.

Estarão abertas, até o dia 18 de fevereiro de 2014, as inscrições do concurso para Professor Doutor no Departamento de Física dos Materiais e Mecânica do Instituto de Física (IF) da USP em Santos. A vaga é para a área de “Física Teórica e Experimental aplicada à Tecnologia do Petróleo e Gás nas áreas de: Magnetismo e Materiais Magnéticos, Materiais e Dispositivos Semicondutores e Simulações em Sistemas Moleculares”.

O cargo é em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário de R$ 9.184,94.

O formulário de inscrição e o edital estão disponíveis no site .

Mais informações: (11) 3091-6020 e (11) 3091-7000, com a Assistência Acadêmica do IF