Biblioteca do ICMC seleciona estagiário

Podem se inscrever alunos de graduação regularmente matriculados em cursos diurnos do campus da USP em São Carlos, a partir do 2º ano.

Estão abertas até o dia 6 de dezembro as inscrições para vaga de estágio na Biblioteca Professor Achille Bassi, do Instituto de Ciências Matemáticas e Computação (ICMC) da USP em São Carlos. Podem se inscrever alunos de graduação regularmente matriculados em cursos diurnos do campus da USP em São Carlos, a partir do 2º ano, que não possuam outras bolsas.

O estágio é de 20 horas semanais no período noturno, com remuneração mensal de R$ 682,49 mais auxílio transporte. O contrato terá duração de um ano, com possibilidade de renovação pelo mesmo período.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição e enviar o histórico escolar com reprovações e currículo ao email biblio@icmc.usp.br, ou entregá-los no piso 1 da Biblioteca do Instituto.

São requisitos básicos para a vaga disponibilidade para trabalhar no período das 17h30 às 21h30; possuir média ponderada superior a 6,0; assiduidade e pontualidade; facilidade em lidar com o público.

Com informações da Assessoria de Comunicação do ICMC

Mais informações: (16) 3373-9634, email biblio@icmc.usp.br