Volta da USP em São Carlos divulga resultados

Publicado em Esporte por em

Da Agência USP de Notícias

Os atletas Anderson Sakadauskas e Silvana Soares foram os grandes vencedores da categoria geral da Volta USP 2013, que reuniu mais de 550 participantes, no dia 1 de dezembro, no campus 2 da USP em São Carlos.

A corrida teve percurso de 7 km e, além da categoria geral, contou com os seguintes grupos: Atleta São Carlos, Universitário Geral, Universitário USP, Professor USP e Funcionário USP, todos divididos entre feminino e masculino.

Sakadauskas, de 31 anos, trabalha como vigilante na USP em São Carlos. Antonio Carlos Limeira e Bruno Leonardo ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro na classificação da categoria geral masculino.

A primeira mulher a cruzar a linha de chegada foi Silvana Soares, de 42 anos, com o tempo de 29 minutos e 29 segundos.
Uma equipe de professores, funcionários e alunos do Instituto de Ciências Matemáticas e da Computação (ICMC) também participou da 30ª Volta USP e Caminhada 2013.

No caso da corrida, além da categoria geral, os participantes puderam optar pelos seguintes grupos: Atleta São Carlos (M/F), Universitário Geral (M/F), Universitário USP (M/F), Professor USP (M/F) e Funcionário USP (M/F). O melhor resultado alcançado pela equipe do ICMC foi na categoria Professor USP Masculino, em que Edson Moreira obteve a segunda melhor colocação.

Confira os resultados por categoria no site.

Mais informações: email imprensa@sc.usp.br

Volta da USP em São Carlos divulga resultados