Fuvest divulga notas de corte da primeira fase do vestibular de 2014

A nota de corte da prova de primeira fase contribui para a seleção dos convocados para as provas que acontecem entre os dias 5 e 7 de janeiro.

Foi liberado, pela Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), o número mínimo de pontos – por carreira – necessário para o acesso à segunda fase do Concurso Vestibular 2014. A nota de corte da prova de primeira fase contribui para a seleção dos convocados para as provas que acontecem entre os dias 5 e 7 de janeiro. Confira neste link as 27 carreiras com nota de corte maior ou igual a 50 em 2014, em ordem decrescente, com as respectivas notas de corte de 2013.

Incluindo-se os Treineiros, o total geral de convocados para a segunda fase será de 32.569. A divulgação da lista de convocados e dos respectivos locais de exame de segunda fase será feita no dia 16 de dezembro. Os endereços não serão, necessariamente, os mesmos da primeira fase.

As provas de segunda fase terão início no dia 5 de janeiro (domingo), estendendo-se até 7 de janeiro (terça-feira). As provas de Habilidades Específicas (Artes Cênicas, Música – Ribeirão Preto, Curso Superior do Audiovisual, Arquitetura – São Paulo, Arquitetura – São Carlos e Design) serão realizadas a partir do dia 8 de janeiro. As informações estão no Manual do Candidato 2014, página 1.

Acesse a lista de todas as carreiras e suas respectivas Nota de Corte na Fuvest 2014.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Fuvest

Mais informações: site www.fuvest.br

Scroll to top