Postos de atendimento na USP vão orientar servidores sobre Previdência Complementar

Publicado em Institucional por em

Diversos postos de atendimento com agentes especializados da SP-PREVCOM, entidade que administra o Regime de Previdência Complementar dos servidores públicos estaduais, estarão na USP até o mês de fevereiro de 2014 para esclarecimentos de dúvidas sobre os planos de benefícios.

A adesão ao plano de previdência complementar e respectiva emissão de formulários (adesão e/ou retroatividade), no entanto, devem ser feitas pelo próprio interessado utilizando o MarteWeb, para que a área de pessoal possa fazer a devida validação também no sistema.

O período e o local correspondentes de todas as Unidades e Órgãos está disponível neste link. Devido ao acesso restrito em algumas unidades, sugere-se que o servidores tenha em mãos seu Cartão de Identificação USP. Os locais e horários estão sujeitos a alterações.

Com informações do Departamento de Recursos Humanos (DRH) da USP

Mais informações: http://www.prevcomplementar.usp.br/

 

.