Trabalho desenvolvido no ICMC recebe prêmio da Sociedade Brasileira de Computação

De autoria do ex-aluno de pós-graduação Jean Piton-Gonçalves, a tese ficou em terceiro lugar no concurso.

Da Agência USP de Notícias

Tese de doutorado do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, foi premiada, no dia 27 de novembro, no Concurso de TCC, Dissertações e Teses em Informática na Educação (CTD-IE), promovido pela Comissão Especial de Informática na Educação da Sociedade Brasileira de Computação (SBC).

De autoria do ex-aluno de pós-graduação Jean Piton-Gonçalves, com orientação da professora Sandra Maria Aluísio e coorientação da professora Mariana Cúri, a tese intitulada “Desafios e Perspectivas da Implementação Computacional de Testes Adaptativos Multidimensionais” ficou em terceiro lugar no concurso.

O CTD-IE foi realizado entre 25 e 29 de novembro durante o 2º Congresso Brasileiro de Informática na Educação (SBIE), que tem como objetivo divulgar a produção acadêmica nacional na área de informática e educação.

Mais informações: site http://migre.me/h5HD4