Fuvest divulga caderno de questões do terceiro dia de provas

Após o terceiro dia de prova do vestibular mais concorrido do país, a Fuvest divulga o caderno com as 36 questões “específicas”. Durante o vestibular, os alunos deveriam realizar seis questões das disciplinas: Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia; de acordo com a carreira escolhida. Durante a realização da avaliação, o candidato recebeu um caderno de questões contendo somente 12 delas: 6 questões de duas disciplinas ou 4 questões de três disciplinas.

Foram convocados 32.569 candidatos para a segunda fase do vestibular em 2014 para disputar 11.057 vagas da USP, e 100 no curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas Santa Casa de São Paulo. Nesta edição da Fuvest foram classificados também 2.224 treineiros. As provas foram realizadas em 47 locais espalhados na metropolitana e no interior do estado.

Confira aqui o caderno de questões do terceiro e último dia de provas – Os candidatos aos cursos de Artes Cênicas, Música (Ribeirão Preto), Audiovisual, Design e Arquitetura do vestibular da Fuvest 2014 farão, entre hoje e sábado desta semana, as provas de habilidades específicas.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Fuvest

Mais informações: site www.fuvest.br