Escola de Aplicação realiza sorteio de vagas remanescentes para 2014

Da Agência USP de Notícias

A Escola de Aplicação da Faculdade de Educação (FE) da USP está com inscrições abertas para o sorteio das vagas remanescentes para 2014. Ao todo, são oferecidas 7 vagas na escola e 50 vagas na lista de suplentes, do 3º ao 6º ano do ensino fundamental e do 1º ao 3º ano do ensino médio.

Quem for sorteado para a lista de suplentes, preencherá uma eventual vaga, caso haja desistência de estudantes no primeiro semestre de 2014. Clicando neste link, é possível saber a qual categoria cada vaga se destina: se para funcionários da FE, da USP, ou para a comunidade em geral.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, entregando a ficha preenchida de 22 a 24 de janeiro, das 10 às 16 horas, no Auditório da escola. O endereço é Av. da Universidade, 220, Travessa 11, Cidade Universitária, São Paulo.

O sorteio público será realizado dia 28 de janeiro.

Mais informações: site www.ea.fe.usp.br