FMUSP seleciona pesquisadores para participar de evento sobre comportamento antissocial

As inscrições devem ser feitas até 15 de janeiro.

Da Agência USP de Notícias

A Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), em parceria com a Universidade de Cambridge (Inglaterra), promove o workshop Psychiatry meets Criminology – Towards a bio-social understanding of the development of antisocial behaviour, que ocorrerá dias 28 e 29 de março.

Além de quatro pesquisadores renomados, participarão do evento em São Paulo 20 jovens pesquisadores brasileiros e 20 ingleses. As inscrições de pesquisadores vão até 15 de janeiro.

Os pesquisadores brasileiros devem ser vinculados a universidades paulistas, que tenham concluído o doutorado na área de psiquiatria e que possuam até 10 anos de experiência de pesquisa após o doutoramento. As inscrições devem ser feitas até 15 de janeiro, enviando currículo e o formulário disponível no link para o email gvp@usp.br.

O financiamento está sendo feito pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) e pelo British Council.

Mais informações: site http://bit.ly/1aKstwE