PET-Medicina em Ribeirão Preto recebe inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito

As aulas são gratuitas e ministradas por estudantes e pós-graduandos da FMRP.

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas as inscrições para o cursinho pré-vestibular 2014, oferecido gratuitamente pelo grupo PET- Medicina. As aulas são ministradas por estudantes e pós-graduandos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

Podem participar alunos de baixa renda, que tenham concluído ou que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio em 2014 em escolas públicas ou particulares com bolsa integral, e que residam em Ribeirão Preto. O curso não é específico para estudantes que queiram prestar vestibular para Medicina.

As aulas serão no período noturno e aos sábados. Inscrições custam R$ 8 e devem ser feitas até o dia 20 de janeiro (ou até atingir a capacidade máxima de candidatos) no site do cursinho do Programa de Educação Tutorial da FMRP

Mais informações: email pet_fmrp@yahoo.com.br