FORP abre inscrições para curso de aperfeiçoamento “Motricidade Orofacial”

Inscrições devem ser feitas até 3 de fevereiro, das 9 às 16 horas, na Secretaria do Departamento de Clínica Infantil da FORP.

Da Agência USP de Notícias

A Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP) da USP está com inscrições abertas para o curso de aperfeiçoamento Motricidade Orofacial. As aulas serão realizadas entre 17 de fevereiro e 9 de dezembro.

O curso, com carga horária de 20 horas semanais, é oferecido pelo Departamento de Clínica Infantil da FORP em conjunto com a Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, através do Departamento de Oftalmologia, Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço.

Dirigido a fonoaudiólogos, o objetivo é fornecer aos alunos conhecimentos sobre os benefícios da inter-relação entre a ortodontia e a fonoaudiologia no tratamento de diferentes distúrbios.

Inscrições devem ser feitas até 3 de fevereiro, das 9 às 16 horas, na Secretaria do Departamento de Clínica Infantil da FORP, Avenida do Café, s/no. Os candidatos devem entregar cópia do currículo, comprovante de conclusão do curso de fonoaudiologia, carteira de identidade, CPF e comprovante de registro no Conselho Regional de Fonoaudiologia.

Mais informações: (16) 3602-3995

Scroll to top