Equipe do Centro de Saúde da FSP recebe homenagem do Hospital das Clínicas

O professor Luiz Jorge Fagundes recebeu placa comemorativa em nome da equipe de profissionais do Centro de Saúde.

A equipe de profissionais do Centro de Saúde Escola Geraldo Horácio de Paulo Souza da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP foi homenageada no dia 7 de dezembro pela Divisão Clínica Urológica do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP).

O professor Luiz Jorge Fagundes, Responsável Clínico do Centro, recebeu uma placa comemorativa em reconhecimento ao seu trabalho, entregue pelo professor Miguel Srougi, da Divisão da Clínica Urológica do HC.

Fagundes é responsável pela Área de Dermatologia Sanitária do Centro de Saúde, além de membro do Conselho Deliberativo e coordenador do Estágio Teórico e Prático em Doenças Sexualmente Transmissíveis. Ao longo de 35 anos ele vem capacitando os médicos urologistas da Divisão de Clínica Urológica.

Segundo Luiz Jorge Fagundes, “essa homenagem pertence a toda equipe do Centro de Saúde, pois sempre receberam respeitosamente os estagiários que aqui vêm fazer sua capacitação, e à equipe de Dermatologia Sanitária, por oferecerem aos residentes as condições fundamentais e necessárias para o êxito do estágio.”

Com informações da Assessoria de Comunicação Institucional da FSP

Mais informações: email ljfagundes@uol.com.br

Scroll to top