ECA seleciona bolsista de pós-doutorado na área de teoria e pesquisa em comunicação

As inscrições devem ser feitas por email, de 24 de fevereiro a 6 de março.

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP abre edital de seleção para bolsa de pós-doutorado da CAPES-PNPD.

As inscrições devem ser feitas de 24 de fevereiro até 6 de março. É preciso enviar a documentação descrita no edital de seleção para o email ppgcom@usp.br. O assunto da mensagem deverá ser “Cota PNPD 2014”.

Deve ser enviado ao email, em um único arquivo em formato PDF: o currículo lattes atualizado; cópia do diploma de doutorado; projeto de pesquisa pertinente à área de concentração: teoria e pesquisa em comunicação do PGCOM; proposta de atividade de ensino, pesquisa e extensão a ser desenvolvida junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação; manifestação de ciência em relação ao Regulamento do Programa Nacional de Pós- Doutoramento nos termos da Portaria CAPES no. 86, de 03 de julho de 2013.

O regulamento do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) pode ser acessado neste link. O resultado da seleção será divulgado até o dia 14 de março.

Com informações do Laboratório Agência de Comunicação

Mais informações: (11) 3091-4507, email ppgcom@usp.br

Scroll to top