Congresso da ASBRo prorroga prazo para envio de trabalhos

São aceitos trabalhos de investigação científica, relatos de experiência, revisão ou discussão conceitual que versem sobre o tema da avaliação psicológica, com ênfase nos métodos projetivos.

O prazo para a submissão de trabalhos para a sétima edição do Congresso da Associação Brasileira de Rorschach e Métodos Projetivos (ASBRo), cujo tema é “Desafios para a prática ética da Avaliação Psicológica”, foi prorrogado para o dia 17 de fevereiro.

Podem ser inscritos resumos de trabalhos de investigação científica (em desenvolvimento ou concluídas), relatos de experiência, revisão ou discussão conceitual, sendo que os trabalhos deverão versar sobre o tema da avaliação psicológica, com ênfase nos métodos projetivos.

O Congresso acontece entre os dias 14 e 16 de abril no auditório da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP e visa propiciar um espaço para amplos debates, avanços e difusão do desenvolvimento científico relacionado à Avaliação Psicológica, em especial os métodos projetivos, representando um veículo para o avanço conceitual e metodológico da área.

Mais informações: site http://www.asbro.org.br/congresso2014/

Scroll to top