Departamento de Matemática Aplicada e Estatística do ICMC oferece bolsa de monitoria

Estão abertas, até dia 17 de fevereiro, as inscrições para bolsas de monitoria no Departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

A monitoria é para o período de março a junho deste ano. O valor mensal das bolsas é de R$ 300,00 e a carga horária é de oito horas semanais, sendo três horas de atendimento aos alunos. Podem se candidatar alunos de graduação (desde que já tenham concluído os dois primeiros semestres do curso) e de pós-graduação, que não possuam outras bolsas. As disciplinas para as quais as vagas são oferecidas são: Introdução à Programação de Computadores (SME0230), Introdução à Programação de Computadores (SME0330) e  Estatística Computacional (SME0806).

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição na secretaria do Departamento e apresentar histórico escolar atualizado, que pode ser impresso diretamente pelo sistema Júpiter, sem a necessidade de assinatura pelo serviço de Graduação ou Pós-Graduação.

Com informações da Assessoria de Comunicação do ICMC

Mais informações:  (16) 3373.9175, email sme@icmc.usp.br