Centrinho recebe inscrições para Especialização em Radiologia Odontológica e Imaginologia

São 10 vagas, voltadas a alunos graduados em Odontologia e registrados no Conselho Regional de Odontologia de São Paulo.

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP, em Bauru, recebe inscrições para o processo seletivo do curso de Especialização em Radiologia Odontológica e Imaginologia até o dia 24 de fevereiro. O curso é gratuito e oferece 10 vagas.

Os interessados devem ser graduados em Odontologia e ter registro no Conselho Regional de Odontologia de São Paulo. As inscrições serão recebidas das 9 horas às 11h30 e das 14 às 17 horas, na Seção de Apoio Acadêmico do Centrinho, ou pelo correio, com data de postagem até o dia 24.

O endereço para inscrições e envio de correspondência é Rua Silvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, Bauru-SP, CEP 17012-900.

O curso tem carga horária de 28 horas e será ministrado de março de 2014 a fevereiro de 2016. A seleção será realizada em duas etapas: prova de conhecimentos específicos em Radiologia Odontológica e em Inglês; e análise curricular e questionário de dados pessoais. Ambas as etapas serão realizadas no dia 25 de fevereiro.

O edital completo pode ser acessado nesta página

Mais informações: email saac@usp.br ou telefone (14) 3235-8420.