Alunos da ECA podem se inscrever em edital de intercâmbio oferecido pela CRInt

Da Agência USP de Notícias

Até o dia 16 de março, poderão ser feitas as inscrições para o edital de intercâmbio oferecido pela Comissão de Relações Internacionais (CRInt) para o segundo semestre de 2014. São oferecidas mais de 70 vagas para alunos de comunicações e artes em países como Alemanha, Chile, Colômbia, Canadá, França, Espanha, Holanda, Portugal, Itália e Reino Unido.

As inscrições deverão ser feitas na própria CRInt, cujo horário de atendimento é das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. O edital completo, com todas as informações a respeito da documentação, dos requisitos e das instituições universitárias, pode ser encontrado neste link.

Além disso, no dia 18 de fevereiro, será realizada uma reunião na sala 203 do Prédio Central da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, às 14 horas, para esclarecimentos de dúvidas e orientações quanto aos procedimentos necessários para a realização de intercâmbio internacional.

A ECA está localizada na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: site http://migre.me/hVuCU