Convocados na sexta chamada da EACH fazem matrícula no Instituto de Psicologia

Para matrícula, a USP exige a apresentação dos seguintes documentos: original e cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar; original e cópia do Documento de Identidade e uma foto 3×4 datada, com menos de um ano.

A sexta chamada dos alunos aprovados na Fuvest para cursos na Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH), da USP Leste acontece no dia 10 de março das 8h30 às 16h30. A matrícula acontece na sala 18, Bloco G, do Instituto de Psicologia (Av. Prof. Mello Moraes 1721, Cidade Universitária – São Paulo – SP).

Mais informações: site www.prg.usp.br