Indicação de vaga em processo de reescolha da Fuvest deve ser feito até a meia noite de hoje

Sexta chamada oferecerá 480 vagas em 120 cursos da Universidade.

Da Agência USP de Notícias

Candidatos do vestibular de 2014 da Fuvest que realizaram todas as provas de segunda fase, que não tenham sido eliminados ou desclassificados do exame e que não se encontrem matriculados na USP, podem realizar o processo de reescolha de curso. A indicação da vaga desejada deverá ser feita até as 23h59 do dia 6 de março neste site. Ao todo, 13.359 candidatos estão aptos a participarem da primeira etapa do Processo de Reescolha, que oferece 480 vagas em 120 cursos da USP.

A 6ª Chamada será divulgada às 18 horas do dia 7 de março. A matrícula presencial deverá ser realizada no dia 10 de março, nos endereços e horários constantes do Manual do Candidato, páginas 74 a 78, com exceção das matrículas para os cursos da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH), que ocorrerão na sala 18, Bloco G, do Instituto de Psicologia (IP) da USP, na Av. Prof Mello Moraes, 1.721, Cidade Universitária, São Paulo.

As tabelas com os cursos que aceitam determinados tipos de candidatos de Reescolha consta neste link. O informe com dados sobre quem não pode participar da Reescolha, quais as datas das próximas etapas e a fórmula para o cálculo da nota final de Reescolha encontra-se neste endereço.

Mais informações: site http://www.fuvest.br/