Pós-graduação em Farmacologia do ICB promove concurso para escolha de novo logotipo

Vencedor receberá o valor de R$ 1000,00 como premiação.

Até dia 28 de maio, a Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Farmacologia do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP recebe inscrições para concurso que vai escolher um novo logotipo para representar Departamento de Farmacologia e o Programa.

Podem participar funcionários, alunos de graduação e pós-graduação, docentes e pós-doutorandos da USP. Cada interessado só poderá concorrer com um projeto de identidade visual.

Os trabalhos serão avaliados levando em consideração os seguintes critérios: alusão expressa e clara às características acadêmicas do programa e do departamento; desenho de fácil construção e qualidades estéticas da proposta. O vencedor será premiado com R$ 1000,00 e terá sua arte exposta oficialmente pelo ICB.

A documentação descrita no edital do concurso deverá ser entregue pessoalmente ou por correio na Secretaria do Programa de Pós-Graduação, situada à Av. Prof. Lineu Prestes, 1524 – Sala 215 – Departamento de Farmacologia.

Mais informações: site http://www.icb.usp.br/