Fuvest anuncia terceira etapa do processo de reescolha

A divulgação da oitava lista de convocados será no dia 21 de março, no site da Fuvest.

Da Agência USP de Notícias

A terceira etapa do processo de Reescolha do vestibular Fuvest 2014 começou dia 19 de março, às 18 horas, e vai até 20 de março, às 23h59. Ao todo, 12.738 candidatos estão aptos a concorrer a 113 vagas de 52 cursos.

Todos os candidatos habilitados a participar da primeira e segunda etapas da Reescolha e que não tenham delas participado ou, tendo participado, não tenham sido convocados para matrícula, poderão participar desta terceira etapa.

A divulgação da oitava lista de convocados ocorre no dia 21 de março, à 18 horas, no site da Fuvest.

No dia 24 de março, ocorre a matrícula presencial, nos endereços e horários constantes do Manual do Candidato, páginas 74-78. Os cursos da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) são exceções. As matrículas destes ocorrerão na sala 18, Bloco G, Instituto de Psicologia, Cidade Universitária, São Paulo.

O informe sobre a terceira etapa do processo consta neste link e traz informações sobre documentos e cálculo da nota.

Mais informações: site www.fuvest.br