Escola de Engenharia de São Carlos abre concursos para docentes

As vagas são para o Departamento de Engenharia Mecânica e o Departamento de Engenharia de Produção.

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP lançou editais para contratação, por meio de concurso público de títulos e provas, de dois professores doutores, com referência MS-3, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

Uma das vagas é para o Departamento de Engenharia Mecânica, área de conhecimento “Projeto de Máquinas”, e outra para o Departamento de Engenharia de Produção, área de “Processos de Fabricação Mecânica”. Ambas contam com salário de R$ 9.184,94.

Os editais podem ser consultados nas páginas Edital 18/2014 – Engenharia MecânicaEdital 19/2014 – Engenharia de Produção.

As inscrições devem ser feitas no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, Área 1 do Campus, na Av. Trabalhador São-carlense, 400 – São Carlos-SP. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas.

Mais informações: (16) 3373-9232, email colegiados@eesc.usp.br.