Programa Nascente da PRCEU recebe inscrições para a 22ª edição

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas até o dia 25 de abril as inscrições de projetos para a 22ª edição do Programa Nascente, iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão (PRCEU) da USP que procura dar espaço aos mais variados trabalhos de cunho artístico e literário dos alunos de graduação e pós-graduação da Universidade.

As áreas que o programa abrange são: artes cênicas, audiovisual, música popular e erudita, design, texto e artes visuais. Os autores dos projetos selecionados ganharão um prêmio em dinheiro, com valor a ser decidido. Além disso, eles assumem o compromisso de participar do Circuito Nascente, que leva as obras selecionadas pelo projeto para todos os campi da USP, tanto na capital quanto no interior.

O regulamento completo, mais informações e ficha de inscrição podem ser encontrados no site do Programa Nascente.

Mais informações: (11) 3091-3277