FSP e APSP lançam novo número da revista “Saúde e Sociedade”

Publicação apresenta trabalhos científicos originais sobre práticas de saúde, visando ao desenvolvimento interdisciplinar do campo da saúde pública.

O número recém lançado do periódico científico Saúde e Sociedade traz assuntos relevantes para o campo da saúde pública/coletiva, como financiamento; a gestão do SUS; saúde mental; interface saúde, religião e cultura; o papel da comunicação e educação em saúde; a discussão sobre políticas municipais de saneamento, e outros temas originados de pesquisadores de diferentes regiões geográficas.

A publicação trimestral é da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, em parceria com a Associação Paulista de Saúde Pública (APSP). A revista destina-se à publicação de trabalhos científicos originais nas diferentes áreas do saber, sobre práticas de saúde, visando ao desenvolvimento interdisciplinar do campo da saúde pública. Tem se destacado na área acadêmica e científica do país, refletindo a importância e a qualidade dos resultados de pesquisa nela publicados.

Os artigos do número 4, volume 22 da revista podem ser acessados na íntegra neste endereço.

Com informações da Assessoria de Comunicação da FSP

Mais informações: site http://www.scielo.br/revistas/sausoc/paboutj.htm

Scroll to top