Projeto Poeta de Gaveta lança vigésimo volume e abre inscrições para próxima publicação

O projeto reúne textos escritos por funcionários, docentes e alunos dos campi da USP em Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Santos e São Carlos.

Da Agência USP de Notícias

De 10 de abril a 23 de maio a Seção de Atividades Culturais da Prefeitura do Campus da USP, em Ribeirão Preto, recebe inscrições para até três trabalhos em prosa ou poesia para a publicação Poeta de Gaveta.

Os interessados em participar podem se inscrever no site da Seção de Atividades Culturais, no qual estão todos os requisitos. O regulamento pode ser acessado neste endereço.

O projeto reúne textos escritos por funcionários, docentes e alunos dos campi da USP em Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Santos e São Carlos.

E no dia 10 de abril, às 20 horas, haverá o lançamento do 20º volume do Projeto Poeta de Gaveta. São 34 poemas e prosas escritos por funcionários, docentes e alunos dos campi da USP no interior.

O evento é gratuito, aberto à comunidade e acontecerá na Seção de Atividades Culturais, no endereço Av. Bandeirantes, 3.900 – Bairro Monte Alegre, Ribeirão Preto-SP.

Mais informações: email cultura.pc@usp.br, site http://www.ccrp.usp.br/cultura/AC07poeta.htm