Morre o professor José Castello, ex-diretor do Instituto de Estudos Brasileiros (IEB)

Além de ex-diretor do IEB, Castello também era professor catedrático do Departamento de Letras, da FFLCH.

O Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP comunica a morte do professor José Aderaldo Castello, ex-diretor do IEB. Castello morreu na quinta-feira (8), por volta das 17 horas. O corpo foi  velado no salão nobre do Prédio da Administração da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, até às 13 horas desta sexta-feira (9). Em seguida, o féretro seguiu para o crematório da Vila Alpina, no bairro Vila Prudente.

As causas da morte do professor não foram divulgadas até o momento. A FFLCH fica na Rua do Lago, 717, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-3197