MBA Gestão Pública para servidores da USP forma primeiras turmas

A cerimônia irá contar com a apresentação da Orquestra Sinfônica da USP, a Osusp.

Da Agência USP de Notícias

No dia 9 de maio, às 16 horas, no Auditório da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, será realizada a cerimônia de Colação de grau do MBA Gestão Pública, que irá envolver as duas primeiras turmas do MBA Gestão Pública para servidores da USP. O curso foi realizado pela Escola Técnica e de Gestão da USP (Escola USP), em parceria com a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) e o Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas Contemporâneas (GPUBLIC) da USP.

A cerimônia contará com a apresentação da Orquestra Sinfônica da USP (Osusp) e é fechado para convidados. O evento receberá jornalistas previamente credenciados para a cobertura. O endereço é Rua da Biblioteca, s/n, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-5976, site http://www.usp.br/escolausp/