Univesp abre inscrições para o Vestibular 2014

As inscrições deverão ser realizadas pelo site da Univesp até às 14 horas do dia 16 de maio.

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2014 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), para os cursos de Formação de Professores em Ciências Naturais e Matemática (Licenciaturas em Química, Física, Biologia e Matemática) e Engenharias (Engenharia de Produção e Engenharia de Computação).

As inscrições deverão ser realizadas pelo site da Univesp até às 14 horas do dia 16 de maio. São oferecidas 3.330 vagas nos total, em 24 cidades do Estado. Todos os cursos são gratuitos, e as aulas começam no segundo semestre.

A taxa de inscrição é de R$100,00. Para isenção ou redução da taxa, o candidato deve enviar os documentos comprovatórios a Cetro Concursos no período de 28 a 30 de abril.

Esse será o primeiro vestibular da Univesp, realizado com oferta de cursos dentro do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) e apoio do Centro Paula Souza.

Mais informações: (11) 3218-5985, email ana.morales@univesp.br